IMPLEMENTAÇÃO DE SOLUÇÃO INTEGRADA DE SERVICE DESK

Garanta maior eficiência para a sua TI

Gestão de serviços e processos eficazes

Gerenciar serviços de maneira objetiva e em real time é um grande desafio para os gestores. Uma gestão de processos e serviços eficiente permite adquirir vantagem competitiva, reduzir custos e aumentar a qualidade dos serviços prestados.

A Infokeep em parceria com a Servicedesk Brasil oferece solução integrada de service desk que vai organizar o seu portfólio de serviços e possibilitar um gerenciamento proativo e dinâmico de qualquer serviço ou processo.

A solução integrada engloba consultoria, assessoria, ferramentas e processos.

Solução integrada

Necessidades

Levantamento e análise das necessidades

Recomendação

Seleção da ferramenta de gestão mais adequada.

Software

Implementação de ferramenta de gestão.

Customização

Customização da solução as suas necessidades.

Serviços

  • ITIL – Overview dos processos.
  • Levantamento e definição da infraestrutura do ambiente.
  • Definição do modelo de autenticação.
  • Definição do calendário de serviço.
  • Levantamento e modelagem do catálogo de serviços.
  • Levantamento do fluxo de processos.
  • Modelagem de processos no GLPI (Hands on).
  • Integração do OCSInventory com GLPI.

Benefícios

  • Abertura, acompanhamento e follow up dos chamados usando interface web ou e-mail.
  • Gestão dos chamados e rastreamento para todos os itens do inventário, itens de configuração gerando CMDB.
  • Gestão dos chamados planejados/projetos com agenda.
  • Agenda online via webcal no: Microsoft Outlook, iPhone/IOS ou Android.
  • Sistema de notificações sobre eventos.
  • Processo de validação de chamado/tarefas.
  • Processo de validação de solicitação
  • Pesquisa de satisfação.
  • Gerenciamento de problemas.
  • Gerenciamento de mudança.
  • Implementação de regras de negócio ao abrir chamados.
  • Customização de abertura de chamados e relatóriso por por entidade, empresa ou filial.
  • Implementação de SLA por categoria, departamento, grupo, entidade, empresa, filial
  • Gerenciamento de múltiplas entidades e estruturas.
  • Gerenciamento multiusuário.
  • Relatórios estatísticos.

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