INFRAESTRUTURA EM TI

Terceirização de serviços e suporte

Estrutura de TI à prova de falhas

Para você competir no mercado, você depende de uma infraestrutura de TI eficiente e à prova de falhas. A Infokeep oferece soluções de terceirização de serviços para garantir um ambiente estável.

O bom planejamento e gerenciamento de recursos reduzem a inoperabilidade de sistemas, aumentam a produtividade dos funcionários, diminuem o TCO (Custo Total de Propriedade) e melhoram a disponibilidade dos recursos computacionais.

A Infokeep tem um conjunto de soluções de terceirização que garantem a efetividade e eficiência de sua infraestrutura de TI.

Descubra como criar um ambiente operacional eficaz, contactando um dos nossos consultores.

home_hosting_photo_box

Benefícios da terceirização de serviços

Diminuição da obsolescência

Através de outsourcing total ou parcial

Padronização

Maior facilidade de gestão do parque tecnológico

Redução TCO

Menor custo total de propriedade

Reduza a mobilização de ativos

Com locação de equipamentos

Melhore a efetividade de seu atendimento

Terceirizando suportes níveis 1 e 2

Aumente a produtividade

Reduza o tempo tempo de parada dos funcionários

Soluções

Outsourcing em TI

  • Escolha os serviços que você deseja terceirizar.
  • Planeje e padronize o seu parque de informática.
  • Programe a recompra de equipamentos.
  • Obtenha a garantia padrão e estendida de fabricantes e parceiros de serviços.

Suportes nível 1 e 2

  • Suporte de 1º e 2º níveis.
  • ITIL compliance – conjunto de melhores práticas para a gestão de serviços em TI.
  • Atendimento telefônico ou remoto.
  • Atendimento presencial para 2º nível.
  • Atendimento de primeiro nível aos usuários de sua empresa, compreendendo suporte das estações e softwares de back office.
  • Uso de software de gestão de serviços para fornecer estatísticas gerenciais dos eventos.

Formas de Entrega