INFRAESTRUTURA EM TI
Terceirização de serviços e suporte
Estrutura de TI à prova de falhas
Para você competir no mercado, você depende de uma infraestrutura de TI eficiente e à prova de falhas. A Infokeep oferece soluções de terceirização de serviços para garantir um ambiente estável.
O bom planejamento e gerenciamento de recursos reduzem a inoperabilidade de sistemas, aumentam a produtividade dos funcionários, diminuem o TCO (Custo Total de Propriedade) e melhoram a disponibilidade dos recursos computacionais.
A Infokeep tem um conjunto de soluções de terceirização que garantem a efetividade e eficiência de sua infraestrutura de TI.
Descubra como criar um ambiente operacional eficaz, contactando um dos nossos consultores.
Benefícios da terceirização de serviços
Diminuição da obsolescência
Através de outsourcing total ou parcial
Padronização
Maior facilidade de gestão do parque tecnológico
Redução TCO
Menor custo total de propriedade
Reduza a mobilização de ativos
Com locação de equipamentos
Melhore a efetividade de seu atendimento
Terceirizando suportes níveis 1 e 2
Aumente a produtividade
Reduza o tempo tempo de parada dos funcionários
Soluções
Outsourcing em TI
- Escolha os serviços que você deseja terceirizar.
- Planeje e padronize o seu parque de informática.
- Programe a recompra de equipamentos.
- Obtenha a garantia padrão e estendida de fabricantes e parceiros de serviços.
Suportes nível 1 e 2
- Suporte de 1º e 2º níveis.
- ITIL compliance – conjunto de melhores práticas para a gestão de serviços em TI.
- Atendimento telefônico ou remoto.
- Atendimento presencial para 2º nível.
- Atendimento de primeiro nível aos usuários de sua empresa, compreendendo suporte das estações e softwares de back office.
- Uso de software de gestão de serviços para fornecer estatísticas gerenciais dos eventos.