CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS

Soluções para recuperação de desastres

Saiba enfrentar situações de crise

Garantir a continuidade de negócios é um dos principais desafios de equipes de Tecnologia da Informação. A Infokeep como seu parceiro estratégico em TI oferece um conjunto de serviços, ferramentas e know how para manter a operação continuada de suas operações.

Discuta as suas necessidades com um dos nossos especialistas e veja como você poderá reduzir o impacto de desastres.

Conheça os benefícios dos Serviços de Continuidade

  • Mantenha a operação de seu negócio mesmo em uma situação de crise.
  • Identifique processos críticos de negócios que necessitam suporte em caso de desastres,
  • Reduza perdas financeiras em incidentes graves.
  • Facilite a coordenação de esforços na recuperação dos serviços.
  • Crie métodos e processos para avaliar e monitorar constantemente os fatores de riscos e ameaças.
  • Crie processos de TI para rapidamente acionar e direcionar os recursos humanos para o atendimento em uma situação de crise.
  • Identifique as necessidades de recursos humanos, equipamentos e processos operacionais para manter a operacionalidade do negócio.
  • Conte com uma empresa com mais de 20 anos de experiência no segmento de TI para lhe ajudar a enfrentar desastres.
  • Reduza a complexidade da recuperação, criando um plano claro e objetivo.

Soluções de Continuidade de Negócios

Plano de Contingência
  • Identificação de processos críticos de negócios
  • Análise dos riscos e ameaças de interrupções
  • Desenho de propostas para redução dos riscos
  • Estimativas de custos para implementação de plano de contingência, incluindo detalhamento de hardware e software necessários
  • Desenvolvimento de processos para o tratamento de uma interrupção, identificando os recursos humanos necessários e os processos necessários para recuperação do ambiente
  • Documentação e treinamento de procedimentos de contingência e continuidade
  • Testes de contingência
Recuperação de Desastres
  • Atendimento e suporte à Equipe de TI em situação de recuperação após um desastre (disaster recovery)
  • Apoio e suporte à Equipe de TI durante o processo de recuperação
  • Simulação e testes de contingência
  • Geração de relatório de melhorias
Monitoramento Continuado
  • Levantamento, seleção e monitoramento de indicadores que podem levar a uma interrupção
  • Implementação de processos de monitoramento
  • Monitoramento efetivo e fornecimento de relatórios e análises mensais/semanais de acordo com as necessidades

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Formas de Entrega